terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mudanças

Bem, 2012 começou e as coisas ficaram diferentes, sai do meu antigo trabalho, tranquei faculdade, e eu e meu marido, conseguimos um emprego juntos, num navio. Foi tudo muito rápido, eu mandei nossos curriculums, fizemos entrevista, eu fui pré-aprovada e ele aprovado,mas mesmo assim eu ja to correndo atrás pra melhorar meu inglês, que foi o motivo pelo qual não fui aprovada de cara. Essa semana, demos entrada no nosso casamento, no civil, fiquei feliz, estou realizando um sonho meu, de me casar com o homem que amo, que vou passar o resto da minha vida, e outra estamos nos casando para podermos embarcar juntos. Já marcamos a passagem para ir fazer os cursos obrigatorios ja estamos com os documentos quase todos prontos. Agora é só ir lá, fazer o curso, e esperar para embarcar. O que for acontecendo, conto depois! Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário