sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta feira

Bem hoje, eu e Marcos ligamos na RDV, e a Gabriela aconselhou que já enviassemos o que temos de documentação pronta pra ela poder agilizar o cadastro. Fizemos isso,mandamos o passaporte, a foto e a carteira de vacinação da febre amarela. Eu e ele estamos desconfiados que talvez ja saia a data de embarque, mesmo sem o medical form, que fica pronto no fim do mes, por conta do antidopping. Hoje tambem tive uma triste noticia: uma antiga professora minha, do curso de enfermagem, Luciana,faleceu por complicações de uma pancreatite muito forte. Fiquei triste, pois eu gostava dela, foi minha professora de estagio, graças a ela ganhei o apelido Pitty, que na verdade ela começou a me chamar de pitialina, e uma longa historia.Bem, é isso, se eu tiver alguma noticia conto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário