quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E chegou o dia da volta..rs

Pessoas, isso foi no dia em que viemos embora, foi muito duro ter que nos despedir dos nossos amigos, depois de uma longa viagem de 12 horas e eu levar mais de duas horas pra achar Marcos em Guarulhos, chegamos inteiros ao Brasil kkkkkkkkkkk

Eu, Mauro (trabalhava junto com Marcos) e a Izabela (apelidamos ela carinhosamente de Marmota kk)Bar Waitress..

Nossa cabine já arrumada, o Capitão D'armi fez questão de avaliar saporra...kkkkk 

Eu, Marcos, Mauro e Izabela



Aeroporto de Copenhagen

Meu cachorro de Geiranger, presente do Marcos...

Eu e o cachorro, olha a peripécia do Marcos kkkkk

Isso ai foi no aeroporto...

Marcos entediado...se tivessemos entrado na sala de embarque teria sido melhor kkkkk

Voo Copenhagen-Paris no avião da Airfrance...ao lado um da KLM e outro da Scandinavian, igual ao que andei....

Ainda no voo Copenhagen-Paris

Já no Charles de Gaule. Olha ali o avião que andei!!!

Na sala de espera

Já no avião!!

Olha a pista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário