sexta-feira, 8 de março de 2013

Embarque

É pessoas, saiu a nossa (minha e do Marcos) Data de embarque. Alguns amigos mais chegados já sabem a data, mas ainda não vou comentar por aki, so quando tudo tiver confirmado mesmo, pra não dar azar hehe.
Como disse estamos indo Juntos, a bordo do Zenith, da Pullmantur. É Pullmantur, como Assistant Waiter/ess.
Fiquei muito doida quando abri o email e estava lá...nem esperava isso hoje, foi uma surpresa, até achei que nem ia sair essa data da pullmantur tão cedo, mas enfim saiu, agora , correria pra fazer exames, comprar o que falta, arrumar as malas e...partir again!!Deus me deu essa segunda chance pra poder provar pra aqueles que duvidaram da minha capacidade de cumprir contrato a bordo, que sou sim forte o suficiente pra aguentar! Serão 6 meses de muita luta, mas vou procurar me divertir tbm, porque ninguéeem é de ferro meu amigo!!
É isso, as novidades vou contando depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário