quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A putaria dos exames parte 2

Bem pessoas, fiquei muito tempo sem postar, muita coisa aconteceu, mas vamos lá , tentar contar tudo.
Lembra que disse que foi uma guerra fazer os exames?
Pois é, o resultado foi outra guerra. Numa quarta feira,na semana do embarque recebo a seguinte bomba
Tinha dado uma alteração num dos meus exames e por esse motivo meu embarque tinha sido cancelado.
Isso de acordo com a enfermeira
Mas eu que sou o cão briguei com a enfermeira, disse que eu estava bancando aquela viagem e não era barata. Bom...foi um rolo,fiz o diabo, tive que ir num médico de ultima hora, tomar antibiótico e pedir um relatório pra ele para que ele alegasse que minha saúde estava ok, e dava pra mim trabalhar sem prejudicar ninguém.
Beleza...e lá vamos nós nos fodermos durante praticamente dois dias de viagem
Aracaju-Salvador-Rio-Londres-Atenas.
Atenas-Hotel-Zenith.
Bem nos próximos posts, coloco os videos da viagem desde o Rio, Londres e imagens de quando cheguei no Navio.

Um comentário: