terça-feira, 29 de maio de 2012

Alegrei meu dia

Bem, eu esse fim de semana fiquei triste, porque meu netbook deu problema, e possivelmente posso ter perdido o HD, mas paciencia, está na assistencia técnica, espero que nao demore muito, ontem quando cheguei em casa triste com isso, entro no meu facebook, e me deparo com um presente que irei receber, o pessoal da RDV viram meu empenho em estar sempre ajudando o pessoal, tirando duvidas e etc, defendendo eles sempre, vao me mandar uma caneca da agencia com meu nome lapidado, fiquei tao feliz, tudo que sempre faço, nem faço esperando nada, é mais porque gosto de ajudar as pessoas, sempre tive esse espirito de ajudar, sem esperar recompensa. E sem esperar ganhei esse presente, isso alegrou meu dia, como se tivesse ganhado um buque de flores. Muito obrigada RDV!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário