sábado, 12 de maio de 2012

Ansiedade e mais ansiedade

Bem, dia 26 fui viajar, tudo tranquilo, a viagem foi maravilhosa, passei 10 dias com minha mae, que praticamente voaram, mas pelo menos pude curtir mais ao lado dela, antes que chegue a famosa data de embarque,que ainda não saiu, de acordo com um rapaz, que foi lá essa semana, diz que esta para sair muitas vagas, para embarques daqui a um mes mais ou menos,eu nao sei, mas acho que sai essa semana, porque já vai ser metade do mês,é quando acabam as travessias. Mais dois rapazes, tiveram data semana retrasada, um pro dia 11 (ontem) no Orchestra, e outro dia 3 de junho no fantasia! E mais um saiu data hoje para dia 19 de maio no orchestra, ai eu vendo as fotos do pessoal que ja embarcou, me da mais vontade e mais ansiedade do que nunca!! Bem quando tiver mais novas eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário