quinta-feira, 28 de junho de 2012

Algumas dicas de uma amiga

Uma amiga minha deu umas dicas validas sobre algumas coisas importantes
Veja na integra o que ela nos indicou:
Uma grande dica.... para quem for levar..shampoo, creme, gel.. essas coisas que pode correr risco de lambuzar a mala vc faz seguinte.
vc vai abrir a tampa completamente.... vai pegar uma sacola e cortar um pedaço.. colocar sobre a tampa e rosquear a tampa novamente, ai vc passa um durex pela tampa. Assim fica mais seguro levar seus pertences de higiene pessoal.


Outra dica dela foi com relação as tomadas do navio:
Gente esse é o adaptador mais simples que você vai achar para usar seus eletrônicos no navio, esse eu achei no extra mas vc tb encontra em loja de utilidades para o lar como a multicoisas... eu na verdade só vou levar um.. dei sorte pq meu secador, meu ipod e meu carregador da maquina não precisam de adaptador.... :)



Bem pessoal, por hoje é isso, nos proximos posts, eu vou ate mostrar algumas coisas que comprei, como sapatos e meias pro trabalho, vou mostrar a mala do meu marido sendo montada para que voces saibam o que compensa levar ou não.


Um comentário: