quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Retorno ao Brasil

Bem agora que ja estamos instalados, posso explicar o que aconteceu:
O trabalho no navio e tranquilo, nao tem misterio, estavamos gostando, conhecendo lindos lugares, nos divertindo muito com as resenhas, mas em terra tinhamos projetos inacabados que para nos seriam mais rentaveis que o trabalho no navio. Isso acabou pesando, portanto meu marido decidiu pedir sign off, e eu apoiei, o navio nao dei
xou de ser opção, uma outra hora pensamos em ir trabalhar no navio, mas nao agora, nao achamos a hora certa para nós. Agradeço a todos os amigos a bordo, Iago BozzoMarconni GalvãoDamiana DantasJuliana Guedes, Mauro (Cerebro), a nossa amiga Marmota Izabela o Andre de pato branco kkkkkkkk, nossos chefes, porque podemos dizer, que tivemos sorte, tivemos bons chefes a bordo, bons amigos, rimos muito, nos divertimos muito, mas resolvemos voltar e terminar o que deixamos inacabado. Como disse, num futuro pensamos em voltar pro navio, se nao der na MSC, existem outras companias.


Depois posto fotos dos lugares que pudemos conhecer, alias lugares lindissimos.

2 comentários:

  1. Nossa.... Que baque!!!!!!!!!

    Juliana, tenho acompanhado seu blog há alguns meses. Você e seu marido se planejaram meses antes embarcar.Fizeram os cursos, vc postava com frequencia sobre a ansiedade de ir e derrepente, com menos de 20 dias no navio você percebe que tem outros planos?
    Só estou fazendo este comentário, pois eu passei na entrevista, e os cursos são no fim do mês.
    Agora com esta noticia de que voces desistiram, foi muito forte!!!!
    Por favor, caso aconteceu alguma coisa, nos conte! Para que não aconteça conosco o que te aconteceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, não aconteceu nada, tá tudo bem, só sai mesmo, por problemas em terra, no navio como disse, tava tudo bem, tanto chefes, quanto o trabalho, a gente deixou algumas coisas aqui, dai no navio nos demos conta, que isso requeria mais nossa atenção, como disse não deixou de ser opção, tanto é que quando pedimos sign off, nossos chefes deixaram bem claro que quando quisessemos poderiamos voltar.

      Excluir