terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bem...o dia está proximo

Faltam menos de 24 horas, pra minha vida mudar drasticamente. Amanhã as 13:45 começa minha nova jornada. Irei sair daqui para Guarulhos/Frankfurt/Oslo.  A sensação é de ansiedade, medo, alegria,empolgação. De Oslo, fico num hotel do dia 23/24 , e no dia 24, irei pro navio. Uma alegria imensa porque irei ver meu marido, será uma viagem longa porem no fim haverá uma recompensa, ele estará me esperando. Daqui pra frente, o que irei encontrar, não sei...lá no navio, tudo será diferente,mesmo que meu marido esteja lá, o meu serviço é meu serviço...é diferente do dele, falei com ele rapido hoje, ele tá bastante feliz e aliviado com a minha ida confirmada. As saudades é imensa. Primeiramente, agradeço a Deus por essa vitória, sem ele não teria conseguido. Agradecer também a agencia Rosa dos Ventos Brasil, que me ajudaram, me aturaram, me deram todo o suporte possível. Agradeço também a todos que acompanham meu blog, espero continuar ajudando e dando apoio para todos vocês. Não deixem de visitar o blog. Obrigado e beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário