sábado, 13 de outubro de 2012

Um pequeno esclarecimento!

Gente, eu quero esclarecer uma coisa: Não sou dona de agencia, não possuo vinculo com nenhuma agencia e tampouco sou consultora de embarque. Fiquei pouco tempo a bordo?Sim, fiquei, mas o tempo que fiquei pude aprender e ver muita coisa. O pouco que sei e vejo e o que fico sabendo por amigos ainda a bordo eu tenho postado aqui. Eu não me acho por isso, eu tento ajudar as pessoas, cada um terá sua experiencia e suas impressões, uns gostam outros não. O blog é uma impressão pessoal, O que eu não sei, eu falo não sei e pronto, tente descobrir...o que sei, o pouquinho que sei eu tento ajudar. Agora tem pessoas que não respeitam isso e só sabem atacar e julgar ao invés de saber o que realmente aconteceu. Gente que fica com inveja de ver que outras tem capacidade de subir e ser o melhor e elas não. A essas pessoas me desculpe, se você fica com dorzinha de cotovelo...problema é seu...como dizem no navio I don't care....Eu pretendo voltar a bordo sim, e provar pra esse tipo de gente que eu sou muito melhor do que pensam. A minha dica de hoje é: No navio, as pessoas mais confiáveis a bordo são os gringos porque tem uns brasileiros a bordo que você pensa "oh raça desunida que é o brasileiro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário