quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bergen, já de off kkkkkkk



Essas fotos nós já tiramos quando já tínhamos pedido o Sign off...vamos lá contar essa história direito, eu só comentei por alto quando voltei...Não contei os detalhezitos técnicos..
Foi o seguinte.. Estava eu, dia 4 de setembro, trabalhando linda e gostosa, já aceitando o fato de me acostumar com as dores incríveis no pé, Marcos me chama no Buffet...tinha rolado um Stress com o Chefe dele..era chefe novo e queria mostrar serviço, jogou Marcos numa sessão que ele odiava porque tinha que usar o coppershine, que parece o Silvo, de polir metais so que mais agressivo...E dai Marcos começou a lembrar que em terra podíamos ter uma chance melhor, até porque tinhamos deixado coisas aqui...Na visão dele o navio não era pra nós naquele momento, apesar de ele não querer fechar aquela porta, ele disse que poderiamos voltar...mas aquele não era o momento...Dai foi falar com o Capo Aloggi, o Castro, gente finissima por sinal, no momento que ele foi falar tava toda a chefaiada do HK reunida..foi quando o Marcos soltou a bomba..e eu junto claro...pedi pro meu capo pra me dar 5 minutos pq meu marido tava com problema..graças a deus ele liberou...véi...na hora o capo dele ficou doido...so falto pedir de joelhos...disse Marcos, fica...não vai, espera pelo menos até ir pro Brasil (faltavam ainda 2 meses pra Temp Brazuca) Os outros chefes também elogiaram muito ele, disseram que ele tinha um bom trabalho...Nesse ínterim, o Aloggi deu um day off pra ele naquela noite..pra ele pensar bem...eu voltei ao trampo e quando foi 8:30 eu sai nem fui jantar e corri pra cabine...conversamos a noite toda e ele tava decidido..choramos, até porque sabíamos que ia ser barra dura...No dia seguinte, eu já nem fui trabalhar, tomada pela raiva, isso era dia 5 de setembro..dai pra piorar descobrimos outra coisa pior: Não vou entrar em detalhe, mas foi algo de familia..E dai meu telefone toca, eu levanto e tiro a joça do gancho, dali a pouco bateram na porta, era a catarina, a gente trabalhava em linhas próximas, dai eu avisei que não ia, eu ia embora...liguei o fuck this shit...quando foi umas 8 da manhã...o Maitre manda me chamar...me passou o sabão disse que mesmo indo embora precisava trabalhar..bom, ele foi até educado, sorridente como sempre...eu gostava dele..eu falei tudo bem sorry e vou trabalhar...
E eu fui? kkkkkkkkkkk fui P%¨&#$¨nenhuma kkkkkkkk era 10 horas o navio tava em Bergen...Marcos disse, vou descer pra falar com minha mãe...E assim foi, saimos fugidos kkkk e eu com medo que o security me barrasse...ah fuck...Mas..conseguimos descer e fomos pra Bergen...Ai estão algumas fotos..O resto da história que aconteceu até sairmos conto nos outros posts...




Esta sou eu, na entrada de um shopping em Bergen..segurava o Mapa da cidade nas mãos

Marcos em pose de eu to livre carai kkkkkkkk




Estação de Trem em Bergen

Fonte...

Isso já foi dentro do shopping

Um comentário: