sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

News fotos

Esse foi o brinquedinho que meu marido comprou pra mim a bordo, um Nintendo DSI, uma bagatela de 165 euros....

O Safety card, nele contem todas as instruções de como você deve agir em cada caso de emergencia, no meu caso, numa emergencia geral, eu deveria evacuar o staff mess, o refeitorio dos staffs

Esse é um caderno de familiarização, com alguns dados, sobre segurança, basicamente o que voce ve no STCW, mas com foco naquele navio, ele é devolvido ao safety no fim do contrato

Marcos na Russia, São Petesburgo!

A gente so ficou pelo porto, pois pra descer pra russia, é necessario o passaporte, e precisa pedir com antecedencia pro crew purser

Duty free do porto

Essa era uma garrafa de bebida em formato de arma

Proa ou frente do navio

Olha só eu ai...kkk depois dessa foto apareceu um agente do porto chato pra cassete, pedindo pra eu nao sentar nesse negocio pois era perigoso,....

Bem pessoas, essas são as fotos de hoje, depois tem mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário