domingo, 30 de dezembro de 2012

Ultima parada em...OSLO!

Nossa ultima parada foi em Oslo..me lembrei do dia do meu embarque, o impacto de ver aquele navio gigante, aquele movimento no porto, excursões, passageiros, tripulantes...eu e as meninas ali paradas mais de meia hora com varias malas esperando os securitys nos liberarem pra entrar...Bem...Nesse dia trocamos os poucos dolares que nos restavam kkkkk (Tinhamos recebido a "merreca" do salário naquela semana,conto essa historia depois) trocamos alguns dólares e ficamos com outros, deu 50 Kronos (Moeda Norueguesa) Bem..eu me lembrei que tinha uns reais comigo que acabaram sobrando.. tivemos a brilhante ideia de trocar por mais Kronos , achamos um Forex bank, que troca moedas de vários países, incluindo Brasil.  E tínhamos 250 Kronos...ou seja, 300..não, pera...Descobrimos que perdemos os 50 Kronos...Marcos ficou mega puto, eu me xinguei, pq a grana tava comigo...ele ameaçou voltar pro navio, eu comecei a chorar....affs foi um caos, Marcos dando piti na Europa..kkkkkk , no fim resolvemos ir passear..Achamos o bendito Bar de gelo..(famosíssimo) Descobrimos que a entrada pra Crew era 100 Kronos...Mas ai ficamos naquela, se entrarmos, o lanche já era...na hora pensei deixa pra la...vamos comer....agora me arrependo..renderia fotos fodas...kkkk a paciência...





Mais oia o Estado da criatura kkk a bolsa é da vaquinha da milka, presente do crew shoper do navio, que era muito amigo de marcos e me deu de presente.hehe

minha moto..não pera kkkkkkkkkk


Olha nos ai...inseparavel o copim de coca cola kkkkkkkk

Marcos e o Tigrão kkkkkk

Opera House

Navio...não sei a cia


Navio no porto...


Eu vou colocar um proximo post, o video que fiz em Oslo....depois eu conto sobre o salario e as passagens de volta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário