terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Conheçam Flaan


Esse local eu particularmente acho o mais bonito da Noruega, é Flaan, uma cidadezinha portuária muito linda e montanhosa


Olha que imagem linda!!!

Montanha...


Esse é um pequeno parque em Flaan

Pequeno supermercado em Flaan, o COOPMARKET,.

Essa imagem o Marcos bateu numa loja viking, para quem conhece a mitologia nórdica, ali esta representada, Yggdrasil, Midgard, Asgard e todos os reinos Nordicos...Lembram de Thor?kkkkkkkk

Essa sou eu tirando foto com o ursinho...


Essa foto o navio está ao fundo....

Marcos

Esse trem, viaja através de Flaan,é um lindo passeio, através dele da para chegar em outras cidades da Noruega

Proa do navio  e uma lancha ao lado...ou um iate sei la..kkkkkkk

Essa foto é minha preferida, fui eu quem tirou!! Um arco iris lindo em Flaan...amo essa imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário