quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

No dia que cheguei...



Agora vou postar umas fotos do dia que cheguei ao navio, e o primeiro local em que consegui descer,após uma semana embarcada.


Em Oslo, na proa do navio, no dia em que cheguei


Minha cabine, 3056 kkkk fiquei ai só um dia, porque no dia seguinte, passei pra 3011 junto com meu marido

Essa era a cama da minha roommate, a Ludmila, que embarcou junto comigo

Escrivaninha

Com a camisa do uniforme

Meu Nametag, tenho ele ainda kkkkkkk 

Esse era o crew card, da minha nova cabine, devolvi ao security o dia em que sai, o da antiga cabine, eu trouxe de recordação

Essa foto já foi em Tallinn,Estônia, primeiro local que consegui conhecer, eu estava com a calça do uniforme, neeeem tirei, notem  a minha cara de cansada, depois eu tinha hand check e meeting com o safety

Mais uma foto do porto em Tallinn

Navio Magnifica a direita e a esquerda, mais pequeno, o navio da Regent, eu amo essa foto, é linda...parece um cartão postal..


Bem por hoje é isso, continuem a acompanhar, tem novidades na área....hehe, conto assim que puder!!Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário