sábado, 29 de dezembro de 2012

Crew Party independência do Brasil

Bem pessoas, essa foi nossa ultima crew party, da independência do Brasil,(e a nossa kkkkk) foi feita na gangway, foi um momento lindo, ver todos cantando o hino com a mão no peito... vai dar pra ver nas fotos.




Cartaz afixado na porta da sala do Crew purser (que as vezes atacava de DJ kkkk)


Essa menina ruiva era do Hk, assistant cabin, esqueci o nome dela agora, mas gente finissima!!!

André (Bell Boy) o cara e "pato branco" que fazia a gente rir com as histórias dele e as piadas...kkkkk

Olha ai o bolinho hehe

Eu e marcos

Agora de Corpo inteiro


Eu e Junia(Bar waitress) Engraçadissima!

Marcos e Marconi (Pool Boy) Fez o STCW junto conosco, uma pessoa sensacional!!

Essa linda ai é minha "cunhada" Mariana, ela quem deu o maior apoio pro marcos quando eu ainda não tinha chegado, deu força , ajudou, muito obrigada linda! O rapaz do lado é namorido dela hehe

Momento do hino , segurando a bandeira, de camiseta verde Iago Bozzo, ouro Bell boy, o cara que inventou o fogo na panela...kkkk fez todo o curso com a gente..muito engraçado!1 E o Aurelio de azul, ele era uma especie de representante dos brasileiros a bordo do mag, ali tinha uma espécie de sindicato (Não sei se ainda rola isso por lá, mas até quando estava tinha)Aurélio foi um cara que deu todo apoio pra gente quando decidimos vir embora

Todos cantando o Hino

Eu e Geise 

Eu e Silvanete, trabalhava comigo no buffet

Silvanete, eu e Ludmilla

Geise com a bandeira de cabeça pra baixo kkkkk

refeição da madruga..batata frita e salsicha com molho rosé feito pelo Marcos. (Catchup, maionese e pimenta)

Meu crew card e a fanta "emprestada" do Mauro..lkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário