sábado, 4 de agosto de 2012

Dividindo as emoções

Estava aqui falando com minha amiga, tentando dividir a emoção que estou sentindo, ela me viu triste esses dias, e agora to dividindo a emoção da data.
É muito sentimento junto: medo, ansiedade, empolgação, animação, euforia, saudade, tudo...
As perguntas que lhe vem a cabeça:
Qual será a rota da viagem até o navio?
E se eu perder a conexão?
E se o voo atrasar?
Como será no navio?
Meu chefe é legal?
Meus colegas de serviço, me ajudarão? serão legais?
E se eu enjoar muito?
Qual é a carga de trabalho?
E os breaks?
Vou conseguir descer? E a saudade da familia?
São N perguntas, essas são as principais, Dá muita ansiedade, empolgação e etc, mas quando eu conseguir responder a todas essas perguntas, posto aqui, porque sei que são duvidas comuns.
Contagem Regressiva, faltam 19 dias pra viagem....O.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário