quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Falei com o Marido

Falei com meu marido hoje, ele tava na Russia, dai o fuso lá é diferente, la era bem mais adiantado o horário. Ele tava um pouco cansado, fez drill hoje, e como ele trabalha a noite, e o drill é de dia ele mal descansou, ai ele entrou um pouco pra falar comigo, agora só nos falaremos no sábado. Ele disse que ia ver se meu nome já constava no sistema do navio e me avisava. Eu to muito ansiosa e nervosa,faltam 8 dias pro embarque, e nada da minha passagem... eu to muito preocupada com isso. Da muito medo de muita coisa, mas como ele mesmo disse, teve gente que recebeu a passagem um dia antes. O jeito é esperar mesmo.  Outra coisa que ele me disse, é que o capitão do navio ta tratando todos os brazucas bem, falando até em portugues...coisa boa isso....Assim que tiver novas,aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário