terça-feira, 14 de agosto de 2012

Uma retrospectiva

Pessoal, faltam 8 dias para a minha viagem..e hoje gostaria de fazer uma retrospectiva de tudo o que aconteceu..desde o momento em que fiz o cadastro até o dia que saiu minha data.
Em novembro do ano passado, cadastrei a mim e Marcos no site da RDV
Em janeiro deste ano fizemos a entrevista. Ele foi aprovado e eu pré -aprovada.
Em março, fizemos os cursos e eu refiz a entrevista em inglês, sendo que passei
Entregamos a documentação em abril
Em junho saiu a data dele, e ele embarcou em julho
Agora em agosto, saiu minha data, sendo que embarco dia 24.
A passagem não chegou ainda,. mas de acordo com o rapaz da agencia ele me entrega até o dia 20, eles estão por ordem de prioridades de embarque.
Sei que as cartas de recrutamento e garantia já estão por lá e eu embarco dia 24 de certeza, de acordo com ele. O jeito é esperar.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário