sábado, 11 de agosto de 2012

News do maridão

Falei com Marcos hoje, ele estava em Copenhagen. Me ligou com o celular da proa do navio. Falou que tava tudo bem, que tava com saudade, e que hoje ia começar a trabalhar a noite, o chefe dele o mudou de turno.O bom é que ele vai poder descer praticamente todo dia, e quando eu chegar ele estará lá pra me esperar. O foda vai ser que ficaremos pouco tempo juntos, mas acho que é por pouco tempo, porque acredito que é feito um revezamento. Acabei falando com um amigo nosso que esta a bordo, fez curso junto com a gente. Marcos não vê a hora e eu também não vejo a hora de chegar. Essa semana as passagens chegam com certeza.
Contagem regressiva, 11 dias e entrando em colapso!!! kkkkkkkkk

Um comentário:

  1. tô aqui pedindo a Chronos pra acelerar esses 11 dias por vc! até eu já tô ansioso com seu embarque, Ju! bjsss tá mais perto do que longe!

    ResponderExcluir