quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Palavras de incentivo

Esse é o exemplo de ex tripulante que está incentivando nós marinheiros de primeira viagem. Aqui vai algumas palavras que ela postou no facebook , num grupo de tripulantes.

Depois de cinco dias me olhei , chorando no espelho da cabine. Sim , foi o q escolhi! Sim! Batalhei por isso! mas pedia a Deus , me dai força, me dai paciência. Olhei pra mim de novo...Tantos passaram por aquela cabine, tantos sorriram. Outros tantos falharam, outros poucos venceram. Em que grupo eu queria estar??? Nem eu mesma sabia, mas n queria voltar com a cabeça baixa. Não queria voltar devendo ( devendo muito). Enfim, tudo o que eu queria era fazer valer. Orei, a vida a bordo n era o que eu pensara. Não naquele momento. Mas ouvi um estalo. Era a minha força, era eu mesma dizendo pra mim: Vai ! vc consegue! Que nada! Isso n é nada! Vi moedas na minha atual gaveta ,de um lugar que n eram de centavos de euro,nem centavos de dóllar. Moedas de que país??? n sei, mas n tinham valor. E a menina chorosa do espelho falou: Eram moedas de alguém ( Alguém que veio de um país que n tem 1/3 do que vc teve na vida), que sabia dar valor as oportunidades. Oportunidades que vc tem agora. Não olhe pra trás, n olhe pra nada. Faça o seu. Faça valer. A menina falou de novo! Vc n vai esquecer nada disso, pois essa experiência vai ser única. Não é só dinheiro. É muito mais. Faça valer por vc!!!
Glória Reis

Que isso possa servir de incentivo a todos aqueles que pensam em desistir! São palavras muito sábias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário