segunda-feira, 9 de julho de 2012

Contabilidades do dia


Fiquei sabendo que mais um conhecido do curso irá embarcar como Bar Waiter, então fiz a nova contabilidade


1 Nurse
1 bar boy
3 buffet boy
2 bell boy
2 pool boy
2 Kitchen Utility 
1 Officer Cabin
4 assistant cabin
2  Bar Waitress
1 Hotel Cleaner


Seriam 19 pessoas, de 30 alunos em média. Ou seja as vagas do HK foram quase todas, os do bar tambem tão saindo, so falta mesmo do buffet e restaurante, mas to sabendo que um dos meninos resolveu nao esperar mais, quem me contou foi outro colega, outro tambem me disse que tá arrumando outro emprego. E assim esse numero pode diminuir. 
De acordo com o pessoal da RDV é bem provavel as vagas do restaurante sairem em agosto mesmo, mas isso já era conversa conhecida. Vamos aguardar, tenho fé que logo sai a minha. Esperando tambem a nova passagem do Marcos, que parece que sai hoje. ^^ Se sair volto pra contar ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário