domingo, 29 de julho de 2012

Para um amigo

Quero dizer uma coisa pra meu amigo Werbeson, que lutou muito pra conseguir passar na entrevista, passou, e hoje se sentiu desanimado:
Amigo, não abandone esse barco! As dificuldades existem pra serem superadas, se tudo fosse fácil, não teria graça a vida. Tenha fé em DEUS sempre, pensamento positivo SEMPRE. Eu tenho passado muita luta tambem, meu marido já embarcou, e fico na ansiedade da minha data sair, e algumas pessoas tem tentado me desanimar, Mas eu continuo firme, na ORAÇÃO, na FÉ, e com pensamento positivo, sem me deixar abater pelas dificuldades. E isso vale a todos meus amigos, a Karen, o Arthur, e o Ygor, que esperam sua data ansiosamente assim como eu, Pessoal tenham FÉ nossa data vai sair. E quando eu escrevo sai, porque quando eu fiz o post e tinha o nome do André e do Everton, saiu as datas deles, a nossa tambem vai sair, vocês nem vão acreditar quando sair, vai ser tao de repente, que voces serão pegos de surpresa. E que essa mensagem tambem sirva pra todos, que pensam em desistir em algo, ou em alguma etapa do processo. Deus abençoe e reflita nessas palavras:
"Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado."


Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. 
Hebreus 11:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário