quarta-feira, 4 de julho de 2012

Historias engraçadas

Como disse, aqui estao as historias que li no site..

Historia 1: Navegávamos às 3h da manhã entre a Ilha de St. Lucia e Barbados com 850 passageiros a bordo quando o capitão acionou o alarme de emergência. Após a parada do navio descobrimos que tínhamos encontrado uma lancha a deriva com 4 pessoas a bordo, sem água, comida e combustível. Feito o resgate das 4 pessoas, que informaram ter se perdido durante uma tempestade, foi providenciado o naufrágio da lancha (não se pode deixar uma embarcação a deriva e sem luzes em alto mar). Seguimos para a ilha de St. Lucia e, quando chegamos na manhã seguinte descobrimos que os 4 tinham escapado da prisão local pouco menos de uma semana, roubado uma lancha e estavam tentando fugir da ilha. Oh dor! (Vish...fodeo kkkkkkkkk)


Historia 5: Certa vez, um passageiro me perguntou quanto tempo iríamos gastar da Ilha de St. Thomas para a Ilha de St. Marteen. Informei ao passageiro que somente 6 horas de navegação, pois St. Marteen ficava somente a 150 milhas náuticas. O passageiro então me perguntou quanto tempo gastaríamos se a viagem fosse de carro? (e de bicicleta? kkkkkkkk)


Historia 7:  Um casal de Americanos me perguntou se alguma vez aquele navio em que estávamos navegando já tinha afundado? (nossa eu acho que umas 10, mas sempre conseguimos nos salvar e voltar, navio submarino kkkkkkk)


Bem essa sao so 3 das varias que existem, copiei essas porque achei engraçado, qualquer outra coisa engraçada que achar..posto aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário