sábado, 7 de julho de 2012

Dicas de saúde

Bem, algumas dicas de saúde validas: Primeiro, quem está no meio do processo seletivo, seja aguardando data, seja começando a fazer cursos e demais coisas agora, duas coisas: faça um check-up num dentista. Já que no médico , todos acabam indo por conta dos exames, mas dentista não, então va até o dentista e faça um check-up eu estou fazendo isso, meu marido fez tambem, extraiu sisos, fizemos canal, tratamento, limpeza e etc É super importante porque a bordo não existe isso,so um médico mesmo para ajudar em caso de alguma doença normal, etc. Outra coisa é, a maioria do pessoal leva uma coisa que é muito importante, ja que todos passam muitas horas em pé trabalhando, são as palmilhas para os pés, para dar conforto, ajuda muito. Eu vou postar a foto do modelo que um amigo comprou, depois eu vou postar a do modelo que tenho, porque na verdade esse ganhei da minha mãe.


De acordo com ele, ele pagou 49 reais na farmácia pague menos, a minha amiga tambem achou no extra e na net shoes, mas na net shoes, parece que está 60 reais. Em qualquer farmácia grande dá pra achar. Bem galera é isso, o que for surgindo vou contando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário