sábado, 21 de julho de 2012

Noticias do marido

Falei com ele hoje, ele chegou bem em guarulhos, ficou num hotel por conta própria, descansou, e as quatro e meia da tarde, embarcou no avião da Lufthansa, para Munich, Alemanha. Eu vi no site da Lufthansa e nesse momento ele está próximo a Africa. Disse que quando chegar lá, manda uma noticia. Eu vou postar duas fotos dele, no hotel, que ele postou pra mim.




O colar que ele usa, fui eu que dei de lembrança, ele me deu um dele de lembrança tambem. O cachorrinho é nosso bichinho e dei pra que ele levasse, pra se lembrar de mim,sempre que olhasse pra ele. O refri é nosso preferido, e ele comprou pra beber,achou a garrafa linda e tirou a foto pra me mostrar. Assim que tiver mais noticias dele, posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário