quarta-feira, 4 de julho de 2012

Curiosidades de navios

Li isso em um site, e achei um barato..
É um top 10

Começando com o top 10 das perguntas que os passageiros fazem: (irei colocar as perguntas do site, e as respostas eu mesma vou dar de ironia)

A tripulação dorme a bordo?
R: Não meu senhor, na verdade toda noite, o navio aporta, e a gente dorme no porto, dentro de conteiners...

Que horas é o buffet da meia-noite?
R: Creio eu que seja as duas da manhã senhora...

Qual elevador me leva para a parte dianteira do navio?
R: é o elevador do Willy wonka no deck 7 senhor..

O navio produz a sua própria energia elétrica?
R:Não, há um tripulante que fica jogando na agua, um fio bem grande, cuja ponta é ligada na tomada do porto.(essa eu copiei de um amigo)

Essa ilha é completamente cercada por água?
R: Não, ela tambem é cercada por vinho

A água do sanitário é doce ou salgada?
R: Ela tem gosto de coca-cola, pode fazer o teste a vontade..

Qual o idioma que eles falam no Alaska?
R: O japones....

O que é feito com as esculturas de gelo?
R: Elas sao colocadas pra enfeitar os quartos dos tripulantes.

Qual a altitude acima do nível do mar nos estamos no momento?
R: acho que a 35 mil pés...

Como vou saber qual são as minhas fotos na galeria de fotos?
R: Olha basta o senhor jogar as fotos pra cima, e pegar qualquer uma, o senhor vai estar lá. é magica!!


Mais top 10
As dez coisas mais bizarras esquecidas em cabines de passageiros


Perna de pau
Olho de vidro (esse a de cima deve ser de algum pirata, so pode)
Dentadura
Pé artificial
Anel de casamento (vish esse quando chegou em casa apanhou, ou ela, se foi mulher)
Conchas
Artefatos de candomblé (meu deus alguem foi entregar alguma oferenda no mar? hahaha , brincadeira viu, nao quero zuar a religiao de ninguem)
Fotos tiradas na cabine
Livros
Algemas (WHAT? safaaadenho..rsrs)


Bem pessoal no proximo post, irei postar algumas historias engraçadas que li neste site, imperdivel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário