segunda-feira, 23 de julho de 2012

Contando

Bem, fiquei sabendo que um amigo meu embarcou no musica de assistant bartender, a contabilidade fica assim:


1 Nurse
1 bar boy
3 buffet boy
2 bell boy
2 pool boy
2 Kitchen Utility 
1 Officer Cabin
4 assistant cabin
2  Bar Waiter

1 Hotel Cleaner 
2 Assistant Waiter
1 Assistant Bartender.


Ao todo, 22 pessoas já embarcaram ou receberam data, a turma tem mais ou menos 30 pessoas, faltariam 8, mas tem mais gente, na verdade sao em torno de 34, faltam ai 12 pessoas para embarcar ou receber data. Duas do Bar, Uma hostess, e o resto assistant waiter e buffet.



Um comentário:

  1. Ola muito legal o blog
    eu fui aprovado para trablahar como Kitchen Utility, vi que conhece algumas pessoas que exercem essa posição, ouvi falar muito mau mas sei tambem que nada no navio é muito facil, poderia me falar mais sobre essa posição vale a pena? ou tento outra position? meu email rodrigodrop@gmail.com

    ResponderExcluir