terça-feira, 17 de julho de 2012

Documentos


Pessoal, queria fazer esse post, mais para orientar, hoje chegou uma pessoa com duvida de como anexar documentos em seu email para a entrevista com a RDV. Super simples e vou explicar.
Primeiro você entra em seu email.  Suponhamos que seja Hotmail.
O primeiro passo é você clicar em novo, na caixa de entrada, você vai cair nessa pagina aqui oh


Em para você digita o email. Se é pra enviar a documentação você digita: documentos@rosadosventosbrasil.com.br
Em assunto você coloca: Documentos para entrevista
No corpo da mensagem coloca que você ta encaminhando suas documentações porque sua entrevista é por exemplo dia 20/07 (É UM EXEMPLO)  e seu ID skype por exemplo fulanodasilva.  As documentações pedidas geralmente é Curriculum, RDV application Form, e o atestado de antecedentes criminais que você consegue tirar no site da policia civil de seu estado.  Se você não sabe como fazer, procure a policia civil e se informe.  Como se anexa?
Você está vendo o desenho de um clipe escrito anexos? É ali, você clica ali e vai abrir essa janela.


Você clica no nome do documento, como está no exemplo, CV e clique em abrir. Faça isso com todos os seguintes, e quando terminar tudo, clique em enviar.  Pronto. Só isso e nada mais. Qualquer outra duvida so perguntarem pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário