Pessoal, queria fazer esse post, mais para orientar, hoje
chegou uma pessoa com duvida de como anexar documentos em seu email para a
entrevista com a RDV. Super simples e vou explicar.
Primeiro você entra em seu email. Suponhamos que seja Hotmail.
O primeiro passo é você clicar em novo, na caixa de entrada,
você vai cair nessa pagina aqui oh
Em para você digita o email. Se é pra enviar a documentação você
digita: documentos@rosadosventosbrasil.com.br
Em assunto você coloca: Documentos para entrevista
No corpo da mensagem coloca que você ta encaminhando suas
documentações porque sua entrevista é por exemplo dia 20/07 (É UM EXEMPLO) e seu ID skype por exemplo
fulanodasilva. As documentações pedidas
geralmente é Curriculum, RDV application Form, e o atestado de antecedentes
criminais que você consegue tirar no site da policia civil de seu estado. Se você não sabe como fazer, procure a
policia civil e se informe. Como se
anexa?
Você está vendo o desenho de um clipe escrito anexos? É ali,
você clica ali e vai abrir essa janela.
Você clica no nome do documento, como está no exemplo, CV e
clique em abrir. Faça isso com todos os seguintes, e quando terminar tudo,
clique em enviar. Pronto. Só isso e nada
mais. Qualquer outra duvida so perguntarem pessoal
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